Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Eclesiastes 3:11 

Quem nunca se perguntou como tudo começou? Como eram as coisas antes de Adão e Eva? Porque a nossa mente quer a resposta para tudo? Eu me pergunto: porque só estamos satisfeitos quando conseguimos dominar o assunto? A Bíblia nos ensina que as coisas encobertas pertencem a Deus e as reveladas aos homens, (Dt 29:29). Quando estamos diante de uma grande pergunta na qual a resposta é muito complexa, nossa razão se volta imediatamente ao poder inefável de Deus. Certa vez ouvi um pastor dizer que, mesmo que você esteja no céu, aprendendo mais e mais de Deus, dia após dia, poderá passar mil anos e ainda não esgotariam as suas e as minhas duvidas e questionamentos. Um discurso bem parecido nós podemos encontrar no livro de Jó. Uma coisa eu tenho por certo: eu não preciso entender tudo, eu preciso confiar em Deus.

Fonte https://pib7joinville.com.br/estudos/devocionais/4006-a-eternidade-de-deus-x-mortalidade-do-homem-segunda-feira.html

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Facebook

Pastores

Pastor Vaner Mombach

Vaner Mombach

Pastor titular PIBSD  Novo Hamburgo

Pastor Edson M. Teixeira

Edson M. Teixeira

Pastor Evangelista

Pastor Martiliano Pimenta

Martiliano Pimenta

Pastor da Congregação boa Saúde

 

Outros sites

Conferência Nacional

Site Conferência Nacional
Site Conferência Nacional

 Site Igreja Joinville

Site da Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville
Site da Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville

 Site de estudos Graça Maior

Site de estudos Graça Maior
Site de estudos Graça Maior

Mais artigos