Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

Filipenses 3:20-21 

Assim como o apóstolo Paulo, eu compreendo que este tabernáculo, ou seja, este corpo, tem seus dias contados. Quando entendo um pouco melhor este assunto, ao invés de ignorar e pensar que o que importa é apenas a vida eterna, eu procuro usá-lo para a Glória de Deus. Os dias vão passando e devemos “remir o tempo”, “contar os nossos dias”, aproveitar cada oportunidade para fazer a obra de Deus até que Ele, pelo Seu poder, transforme nosso corpo em algo glorioso. Pense bem, se a vontade do Pai era apenas nos levar para morar com Ele, já teria feito, ou ceifaria cada pessoa enquanto crianças inocentes. Deus quer ser escolhido e buscado, não que Ele precise que nós o glorifiquemos, Ele já é Todo Glorioso, mas creio que Deus espera poder se relacionar com seus filhos.

Fonte https://pib7joinville.com.br/estudos/devocionais/4008-a-eternidade-de-deus-x-mortalidade-do-homem-quarta-feira.html

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Facebook

Pastores

Pastor Vaner Mombach

Vaner Mombach

Pastor titular PIBSD  Novo Hamburgo

Pastor Edson M. Teixeira

Edson M. Teixeira

Pastor Evangelista

Pastor Martiliano Pimenta

Martiliano Pimenta

Pastor da Congregação boa Saúde

 

Outros sites

Conferência Nacional

Site Conferência Nacional
Site Conferência Nacional

 Site Igreja Joinville

Site da Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville
Site da Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville

 Site de estudos Graça Maior

Site de estudos Graça Maior
Site de estudos Graça Maior

Mais artigos