A excelência da criação e a palavra de Deus, terça-feira

Daisy Moitinho 24-10-2017

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para...

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

Deuteronômio 29:29 

Como tem sido a nossa responsabilidade em obedecer a tudo o que o Senhor nos revelou em Sua Palavra? Uma vez eu ouvi que a ignorância é uma benção, mas isso não é verdade, porque a ignorância só nos faz perecer. O desejo do nosso Pai é que a cada dia nós tenhamos mais conhecimento Dele. Quanto àquilo que não nos foi revelado, nós não temos responsabilidade. Mas quanto a tudo o que está revelado nós somos cobrados. É muito triste ver cristãos perdendo tempo tentando descobrir os segredos de Deus ao invés de colocar em prática o que já nos foi revelado. O conhecimento por si só não dá frutos, mas quando ele é aplicado, ou seja, praticado isso sim transforma as nossas vidas. Que o nosso coração esteja aplicado em praticar a Palavra de Deus de forma a agradar o coração do nosso Pai.

Fonte https://pib7joinville.com.br/estudos/devocionais/3974-a-excelencia-da-criacao-e-a-palavra-de-deus-terca-feira.html

Leia Mais...

Semeando a palavra, colhendo vidas!

Você pode navegar pelo menu abaixo para conhecer melhor nosso trabalho