Eventos

Nesta seção você fica por dentro de tudo que acontece na Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Novo Hamburgo - RS

Posse pastor Douglas Eventos

22/01/22
22/01/22
Passed Event

Sejam fortes e não desanimem ... 2 Crônicas 15:7 – “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”.

No sábado dia 22 de janeiro de 2022 ocorrerá o Culto de Posse do Pastor Douglas Marcelo. Após um longo processo, sob a direção de Deus, a Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia receberá o seu novo ministro da Palavra, o Pastor Douglas Marcelo, que tem data de chegada à cidade de Novo Hamburgo, prevista para dia 09/01/2022, juntamente com sua esposa Josi, sua filha Larissa e seu filho Davi .

O culto começará às 19:30 horas e terão louvores de agradecimentos a Deus por estar com os Seus olhos sobre nós e sua Igreja, pois temos a certeza que a Sua Vontade foi feita e as orações dos membros e da família do pastor foram ouvidas. Com a convicção que Deus tem o melhor para seus filhos e sua Igreja só temos a agradecer e esperar as maravilhas que ele já tem preparadas para todos nós, assim como as vitórias sobre as lutas e dificuldades que poderão vir. Porque a vitória em Cristo é certa.

Uma programação está sendo organizada e o templo deverá ser pequeno para tantos adoradores. Além dos membros de Novo Hamburgo, esperamos receber membros das congregações da cidade de Sapiranga, do bairro Boa Saúde, além de muitos amigos visitantes que também devem comparecer para comemorar com o Pastor Douglas e família.

Será um momento ímpar, quando poderemos juntos em comunhão louvando a Deus num mesmo espírito, agradecer pelos seus cuidados e providências na vida da Igreja e de todos aqueles que buscam fazer a Sua vontade.

Palavra do Pastor Douglas

É com imensa alegria e muita felicidade que no dia 22 de Janeiro estaremos sendo recebidos na Igreja Batista do Sétimo Dia de Novo Hamburgo como ministro desta maravilhosa obra. Cremos que o Senhor tem nos chamado para sermos participantes das bênçãos que Ele tem preparado para esse lugar. E assim, com muita satisfação queremos estender o convite para os amados irmãos, para que neste dia possamos nos alegrar no Senhor! 

Pastor Douglas